Em Bataguassu, homem mata a ex-mulher a tiro e se mata em seguida

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (30), na região central

Da Redação


Moradores de Bataguassu ficaram chocados com a notícia de um feminicídio seguido de suicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (30), na região central daquela cidade.

Segundo o “Da Hora Bataguassu”, Willian Rodrigues da Silva acabou matando a tiros a ex-mulher Viviane de Paula e, em seguida tirou a própria vida, na frente dos filhos. O fato aconteceu na rua Ribas do Rio Pardo, área central da cidade, quando Willian foi até a residência da ex, pulou o muro, arrombou a porta e cometeu o crime.

Armado com uma pistola, ele desferiu um tiro fatal na região da cabeça da mulher, que morreu na hora, logo em seguida, ele ceifou a própria vida com um disparo no ouvido.

Duas crianças do casal que estavam na casa presenciaram todo o crime. Relatos de testemunhas dão conta de que o casal estava separado e, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Local onde ocorreu o crime - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Ainda no local do crime, uma testemunha contou a reportagem local, que na noite desta segunda-feira (29), Willian estava escondido em frente à residência, onde ocorreu o crime e logo após ser visto acabou indo embora.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar estão realizando a preservação do local até a chegada de equipes da Polícia Civil local e da Perícia Criminal em Nova Andradina.

Policial Militar carregando a arma utilizada no crime - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!